quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Brotou!



Depois de muito tempo matutando, criamos vergonha na cara pra fazer o 1º post. Então nos entrevistamos pra ... pra.. explicar melhor o que a gente faz e pretende fazer aqui.

Meninas Assim?
Sabe essas meninas, bem menina mesmo.. essa primeira que lhe veio a cabeça quando você pensa num exemplo de feminilidade juvenil, então, nunca fomos assim, e sempre achamos um mistério. Como elas conseguem?! Hahahah, dai surgiu a idéia (grande idéia modestia parte) de fazer um blog pra todo mundo que se interesse pelo assunto mas não tem esse Q mágico de ser uma MeninaAssim.

Vocês vão falar de que?
A idéia é não ficar só roupa roupa roupa, e sim compras compras compras! Brincadeira, quase isso hahahah. A gente quer falar do intimo da moda, do envolvimento/impactos sociais, ambientais, culturais. Se moda pra você é montar um look, ter estilo, adaptar tendencias, (tesc tesc) isso é só o começo (ou o final) ! Ahn e a gente vai falar de maquiagens, dar dicas de eventos, onde comprar o que, moda na vida real, dicas de o que fica bem em você e talz..

Afinal... quem são vocês?
Somos Carolina Linhares e Luciana Melo. A gente faz o 1ºsemestre de Design de Moda na Faculdade Marista do Ceará. Moramos em Fortaleza, somos amigas desde o colégio e nos reencontramos na moda! Pra quem ia fazer arquitetura (Carol) e psicologia (Luci) ta dando certo né?! Hahahah

É isso, se tiverem mais perguntas comentem
See Ya

1 comentários:

Giovana disse...

Adorei a idéia do site!
Está ficando massa..
beijão!

seguidores